Venus

Mensagens (31) | Visitas (877)

Bem Estar > Comportamento

Filmes que mais lhe emocionaram!

Aqui está criado um post para dividirmos experiências em filmes que trouxeram alguma mensagem que possivelmente poderia ser colocada em prática em sua vida.

29.06.2009 13:15 - Caroline Raphaelli

À Procura da Felicidade.Esse filme é uma lição de vida, principalmente por ser inspirado em uma história verídica, mostrando a importância de não desanimar, mesmo quando acreditamos que nada irá dar certo.Ele nos motiva, a nunca desistir de correr atrás de nossos sonhos, mostrando o quanto é importante ter perseverança e nunca desistir da busca em alcançar nossos objetivos.

06.07.2009 12:24 - Fabiana Alencar Zonaro

A Lenda, com Will Smith. Filme de ficção, mas que nos faz parar e ver que vale a pena lutar pelos nossos objetivos e confiar em nosso sexto sentido. Muito bom... recomendo.

06.07.2009 14:11 - Raniela Assunca Rosa

A espera de um milagre: entre tantas coisas nos ensina que atitudes boas nada tem a ver com aparencia. Orgulho e preconceito: filme romantico linduuuu P.S. Eu te amo: um modo incrivel de se ensinar o outro a sobreviver a perdas ixiiiii tem filme demais rsss

10.07.2009 15:08 - Marcela Campos

Um filme que eu aaamo é Beleza Americana. Tem uma história linda que nos faz refletir sobre a nossa vida.

10.07.2009 21:14 - Elisabete Aparecida Massa

Amo cinema, poderia listar vários. Mas PERFUME DE MULHER, é fantástico, mostra q. qq que seja a deficiencia, podemos ir além dela, podemos ser mais fortes. OUTONO EM NY, o que dizer...........para o amor não existe diferença de idade e só a morte pode separar qdo ele é verdadeiro.

13.07.2009 20:20 - Alethea Cristina Cotrim Silva

Eu sou o tipo de pessoa que chora em comercial de margarina... mas fazia muito tempo que não chorava tanto quanto chorei assistindo Marley e Eu... Só quem já teve ou ainda tem um cão pra entender do que estou falando. E o que mais me impressionou é que meu filho de 3 anos e meio também chorou pra caramba! Ele está começando a entender as perdas e se sente solidário aos sofredores nos filmes.

14.07.2009 15:43 - Valentina Venturi

Titanic Este filme me marcou profundamente, eu que já gosto de filmes baseados em fatos reais, viajei naquele navio...emocionante e me levou mais uma vez a pensar que hoje é o dia mais importante de nossas vidas...amanhã, podemos afundar num mar gelado...Viva, seja e faça feliz!

15.07.2009 14:47 - Marina Crachi

Não dá pra esquecer de "A corrente do bem"! É um filme bonito e que passa aquela mensagem do "faça o bem sem olhar a quem". Passei esse filme na escola e todos gostaram, uma pena que nem todos seguem a mensagem do filme...

16.07.2009 11:43 - Karina Ribeiro

O filme "Esacfandro e a borboleta" mostra a mudança na vida de uma pessoa depois de sofrer um AVC (derrame cerebral) e a mudança que este fato provoca na vida da família. Também mostra a visão do paciente. É um filme cansativo, mas que vale muito como lição de vida, principalmente para aqueles que só reclamam dela.

16.07.2009 19:54 - Valdeci Alves dos Santos

Tem vários,vou citar alguns,Avida é Bela,é lindo.E o último que assistir é Fatal,que me surpreendeu,que nos faz pensar sobre a slidão na velhice.Recomendo.

04.08.2009 2:02 - Carolina Carla dos Santos

Amei os filmes: À Procura da Felicidade, Marley e Eu, PS Eu Te Amo, A espera de um Milagre... sou muito chorona, e chorei em todos... :D

05.08.2009 13:08 - Veronica coelho

À Procura da Felicidade, A espera de um milagre, A vida é bela [2] ... Os melhores

05.08.2009 21:36 - Cinthia Duim

O Filme: "Marvin e Eu". Trata-se de uma História entre um casal que resolvem ter um cachorro, para saberem se eles iriam conseguir cuidar de seus próprios filhos. O que acontece no final é que eles se surpreendem com o amor imenso do cãozinho por eles. E aprendem o valor da vida, do verdadeiro amor que lhes foi ensinado pelo seu próprio cão. É a realidade da vida, muito comovente, e serve para quebrar o coração daquelas pessoas rudes e que não aprenderam ainda na vida realmente o seu valor. Vale a pena conferir!

27.08.2009 10:50 - Raquel Cristina Martins do Vale e Silva

um amor pra recordar é lindo, ps eu te amo maravilhoso, uma linda mulher me arrepia toda vez, dança comigo é fofo, outono em nova york, a casa do lago, mas o meu preferido que assisto quantas vezes for preciso é darty dance

11.09.2009 13:19 - Ana Azevedo

O filme que mais me emocionou foi o "P.S. EU TE AMO", nooooossa...chorei muito, tem uma história bacana e eu e meu esposo nos identificamos com o filme...por sermos tão "ligados" um ao outro, uma sintonia sem explicação, encaixa perfeito, é maravilhoso nosso casamento, somos abençoados por Deus!!!

14.09.2009 15:19 - Iara Lucia Bernardo

Foram vários mas os dois que valem a pena conferir são: Prova de fogo e um Amor para recordar

21.09.2009 20:19 - Renata jesus

um filme que gosto e que não me canso de assitir e o um amor para recordar ,mostra que o amor vence tudo e supera tudo deus disse que o mais importante é o amor e este filme mostra isto com muita emoção !!!

24.09.2009 12:30 - Juliana Marton

Nossa! Acho que depois de livros o que mais gosto são filmes. Tem dois, em especial, que quero recomendar. O primeiro é Orgulho e Preconceito, romance épico totalmente diferenciado, baseado na obra de mesmo nome de Jane Austen. Vale a pena assistir. Eu gosto tanto, que até comprei o DVD pra ter em casa e assistir sempre que dá vontade. Outro filme que recomendo, e confesso, sempre me dá vontade de rever (vou comprar o DVD, também. hahaha), é Um Sonho de Liberdade. Fala de um banqueiro que foi preso injustamente, e passa anos na cadeia, até que consegue fugir de uma forma totalmente mirabolante. É muito bom, pois nos faz repensar nossas concepções de liberdade e de valor humano. Fica a dica!

02.10.2009 16:05 - Carla Meneses

P.S Eu te amo... Quando li o livro, chorava muito... Ao ver o filme, tive que por diversas vezes pausar e beber um pouco de água... é uma história tão similar a minha (exceto o fator "morte"), que me apaixona e toca muito profundamente.

02.10.2009 18:18 - Julia Thetinski

Um filme que me fez soluçar foi "O diário de uma Paixão"(The Notebook), a história de amor dramática e ao mesmo tempo linda. O autor dessa história também escreveu a história de um outro filme romântico e triste "Um amor para recordar", esse é famoso por arrancar lágrimas dos espectadores. =] Me senti na pele dos personagens e chorei muito.

02.10.2009 20:42 - RAQUEL MUNIZ

Um filme que sempre mexe comigo é ¨Antes que termine o dia¨ nos faz refletir que a cada momento é preciso valorizar a pessoa amada, esse filme é ótimo para ser assistido com o amado rsrsrsrrsrsr, o outro que é lição de vida se chama ¨A VIRADA ¨ Sem DEUS não domos nada, mas DEUS sem nós continau sendo DEUS...muito bom pra refletir!!

21.10.2009 7:58 - FERNANDA SILVA

tem 5 filmes que não me canso de assistir: Desafiando gigantes, A procura da Felicidade, Menina dos meu olhos, Um amor para recordar e Como se fosse a primeira vez, são filmes que me tocam e que tem uma mensagem bonita

23.10.2009 10:32 - Emanuella Barbosa Silva

Pessoal eu amo ler e assistir filmes, pra mim não tem coisa melhor, existem muitos filmes que eu amo, mais recentemente vi um que filme que abalou geral na emoção, a muito tempo que eu não via um filme tão bom. Não deixem de assistir SETE VIDAS é emocionante , e o final é surpreendente, vcs não podem perder, Wil Smitt tá arrassando !!!!! Ele já era top no meu conceito agora então .... Beijos

09.11.2009 0:05 - Georgia Jácome

Quanto vale ou é por quilo, o documetário Estamira, Anjos do Sol...

13.12.2009 22:45 - Juliana Del Rosso

À espera de um milagre, Filadélfia, O menino do pijama listrado, A lista de Schindler, Milk, A Troca, Doce Novembro. Qualquer filme de cachorro é muito válido, também. E como disse uma moça daqui... só entende quem tem e ama.

21.12.2009 17:16 - Mayara Padilha

Não digo que colocaria em prática, mas me tocaram muito. Os filmes: O piano (com Holy Hunter), O fantasma da ópera (com Emmy Rossum), e Amor nos tempos de cólera. São os que mais me apaixonei.

27.01.2010 11:01 - Alcione Santana

A procura da Felicidade com tecerteza foi o que mais mim emocionol,por se tratar de um assunto delicado e ser baseado em fatos reais,chorei muito.Recomendo o filme.

04.03.2010 14:41 - ana paula terra

As Pontes de Madison com atores maduros foi d++++ Clint eastuwod e Maryl Streep

15.03.2010 14:27 - Amanda Verissimo

As Pontes de Madison com atores maduros foi d++++ Clint eastuwod e Maryl Streep
Um filme que assisti esse ano e me emocionei muito, foi Marley e Eu, pq tenho uma gatinha e fiquei pensando no dia de sua morte, muito triste!

11.04.2010 12:56 - Débora Padilha

Sou apaixonada pelos filmes Diário de uma paixão e Doce Novembro.

21.07.2010 15:36 - Irma Lima

Um filme me fez chorar foi Para Sempre Ao Seu Lado. Sou uma apaixonada por cães e ver aquele cachorro super fofo esperando seu dono por muitos anos me fez chorar.
« Ver todos os Tópicos de Discussão