Venus

Mensagens (19) | Visitas (542)

Família

As coisas boas que passam na Tv!

Tem gente que não gosta muito de assistir TV .. eu gosto! E até acho que tem coisas interessantes passando hoje em dia. O que vc mais gosta de assistir na TV ultimamente? Por que?

21.08.2009 9:06 - ana paula candial

Eu gosto de assistir CQC, além dos caras serem muito divertidos, acho legal as matérias contra os pedófilos... Vale a pena conferir, de forma engraçada é feito o alerta aos Pais!! Bjs

21.08.2009 9:26 - PATRICIA SILVA

Eu gosto de assistir CQC, além dos caras serem muito divertidos, acho legal as matérias contra os pedófilos... Vale a pena conferir, de forma engraçada é feito o alerta aos Pais!! Bjs
Também adoro o CQC! Os caras são engraçados, mas sempre com uma abordagem inteligente. Vale a pena assitir!

21.08.2009 9:33 - LETÍCIA SOUZA

Terei q concordar com as duas acima, até pq antes de abrir os tópicos já estava pensando nisso. O CQC é o melhor programa atual da Tv aberta. É um humor jornalístico, investigativo, sarcástico e perturbador (principalmente do congresso hehehehe)!!! É a melhor idéia dos últimos tempos!! E pensando mais no lado feminino rsrsrsrs, gosto muito do Esquadrão da Moda tb. Quem não o observa mais profundamente, pensa q é fútil, coisa de mulherzinha, sei lá. Mas a gente vê o quanto as pessoas escolhidas precisam de um "gás", de serem elogiadas, de autoestima!! E isso não é futilidade. Tenho certeza que depois do processo de transformação a pessoa se sente mais viva, renovada, mais sexy, aberta pra novas experiências e pras antigas tb!!

21.08.2009 9:51 - Michelle Magalhães

De segunda e terça é de lei colocar na Band, poia AMO o CQC e o E24, que fala sobre resgate e mostra casos interessantes (acho que para quem é da área da saúde como eu é uma boa pedida!) Beijos!

21.08.2009 10:28 - Raquel Cristina Martins do Vale e Silva

na minha opinião a tv aberta de hj é muito ruim, os programas são apelativos, e sem criatividade, eles copiam uns dos outros, e tudo horrível, eu gosto muito de filmes, gosto também do esquadrão da moda, pois descobri coisas lá que nem imaginava que era certo, mas prefiro os canais da tv a cabo pois tem bastante programas e desenhos educativos, da pra deixar a família toda assistir sem restrição.

21.08.2009 14:12 - glauco oliveira de sousa

Concordo com a Raquel, a TV aberta não tem nada que preste, a única coisa que costuma assistir são os programas jornalísticos, já na TV à cabo tem muito mais opções... Tenho dois filhos de 2 e 3 anos de idade e na TV à cabo eles podesm assistir desenho animado o dia inteiro e tem até choradeira se mudar de canal... Fiquem com Deus...

21.08.2009 18:28 - Geórgia dos Santos Domingos Maia

Ultimamente não tenho tido muito tempo de assistir tv, mas a tv aberta realmente não tem nos oferecido bons programas. Quando assisto algum programa é da tv a cabo, onde tenho melhores opções e realmente programas para se assistir.

21.08.2009 19:12 - Valdeci Alves dos Santos

Os programas da tv aberta que eu gosto muito è o CQC,que tem um humor inteligente,é demais.Outro programa muito bom é o Todo Seu na tv Gazeta Com o fofo do Ronnie Von,que é sempre educado,inteligente e fala sempre de assuntos muito interessantes,recomendo.Bjuss!!

22.08.2009 20:20 - Maria Aparecida Máximo de Carvalho Soliani

Adoro assistir TV!!!!!!!!!!!!!!! Programas, jornais, novelas, comerciais... todos da Globo! É muito difícil eu assistir a outro canal!. Caldeirão, Paraíso, Faustão, Casseta e Planeta, Caminho das Índias, Jornal Nacional, etc Em outro canal: de manhã, depois da Ana Maria coloco na Band e gosto do CQC também... Beijos!!!!!!!!!!!

01.09.2009 23:44 - Leila Silva

Eu gosto de seriados, minisseries, novelas, filmes e programas de humor: CQC, Toma Lá Dá Cá, Casseta e Planeta, A Grande Família. Isso com relação a Canais Abertos.

04.09.2009 16:14 - DEBORA OLIVEIRA

Adoro Seriados! Pena que em TV aberta passam muito tarde e temporadas bem ultrapassadas! Mas... gosto muito de Dr. House passa as quartas-feiras 00:15h na record, na terça também na record passa CSI Miami no mesmo horário que também é ótimo! Outro bem tarde mas inteligente é o bom e "velho" Programa do Jô!

04.09.2009 21:21 - Thais Sabara

Gosto de muitos programas que passam na tv a cabo (infelizmente noss aprogramação de tv aberta anda muito seu conteúdo). A maioria são do People+Arts e do Discovery Home & Health!

24.09.2009 12:24 - Juliana Marton

Eu também gosto de assistir Tv. O lance é selecionar o que assistir. Algumas garotas falaram de CQC... Pra mim, eles perderam muito a qualidade, hoje em dia. Já fui super-fã, mas nem assisto mais. Mas, é uma opção melhor diante daqueles programas que só mostram coisas insanas e que não valem a pena, tipo o Zorra Total ou outros desses programas de humor que de comédia não tem nada. Na Tv Aberta, uma das melhores opções de programação é a Tv Cultura, que tem MUITOS programas interessantes e que agregam valor e conhecimento ao espectador. Na Tv fechada, o leque de opções é BEM maior, vários programas com conteúdo interessante. Como foi dito no início, é só saber selecionar. Eu, particularmente, assisto mais aos seriados da tv fechada. Mas, mesmo estes têm que ser selecionados, já que alguns são bem violentos ou até mesmo muito bobos. Beijos!

24.09.2009 12:31 - Raniela Assunca Rosa

CQC realmente é muito bom! Sou viciada em séries: CSI Las Vegas, NCIS, Lost (super envolvente), vixi melhor parar. Noticias acabo vendo mesmo pela net. Gosto muito de clips musicais e em momentos menina estudiosa assisto muito National Geographic...

02.10.2009 14:30 - Juliana Ferrer

Sou viciada em novela!!! Não tem jeito....E adoro CQC!!!!

02.10.2009 19:41 - Daniela Cardoso

Pra falar a verdade acho bem dificil programas de boa qualidade na tv aberta. Costumo mesmo assistir os canais de tv fechada, mas como boa mulher que sou não perco a "novela das 20 hs" e alguns programas como, CQC e me divirto tbm com o Panico na Tv.

08.10.2009 13:12 - Mariana Medeiros

08.10.2009 13:12 - Mariana Medeiros

assisto program relacionados a moda, musica e diversão como next top model, idolos e panico!

09.11.2009 0:03 - Georgia Jácome

Amo Saia Justa, Brazil´s Next Top Model, Manhattan Connection, Dr. Phill, Oprah... já TV aberta não assito nada fora telejornais.
« Ver todos os Tópicos de Discussão